Pensando em você, a Ticket Saúde, em parceria com a Sharecare, desenvolveu mais uma iniciativa para favorecer a sua segurança e o seu bem-estar. Agora, você pode contar com o apoio profissional de uma equipe de saúde especializada e informação de qualidade, disponível 24 horas!
CANAL ORIENTAÇÃO 24H: 0800... ver telefone
Com o Canal Orientação Saúde 24H, médicos e enfermeiros especializados em atender dúvidas de saúde e situações de urgência ou emergência estão aguardando sua ligação. O atendimento funciona 7 dias por semana e é realizado por telefone, com toda a comodidade que você precisa!
Quando utilizar o Orientação Saúde 24H você terá:
  • Aconselhamento sobre medicamentos, dosagens e reações adversas;
  • Orientação sobre sintomas e queixas de saúde;
  • Informações sobre qual especialidade médica ou de saúde procurar;
  • Dúvidas sobre o momento certo de procurar o Pronto Atendimento/P.A.;
  • Questões relacionadas à saúde em geral e cuidados com a família.
Para realizar o seu atendimento siga as orientações abaixo:
1. Mantenha sua assinatura em dia
5. Triagem dos sintomas pelo profissional de saúde
2. Entre em contato com a central 24 horas, 7 dias da semana
6. Orientações do profissional de saúde sobre o que você deve fazer
3. No início da ligação, indique o motivo do contato se dúvida ou queixa
7. Acionamento do atendimento médico se identificada a necessidade
4. Informe seu CPF ao atendente profissional para confirmação do cadastro
8. Acompanhamento remoto* do profissional de saúde até que esteja bem!
Observações importantes:
  1. O acompanhamento remoto se dará por uma ligação do profissional de saúde em data posterior ao atendimento inicial somente em casos onde o paciente apresentou queixa grave de saúde e passou pelo médico;
  2. Recomendamos que grave o número da central do Orientação Saúde 24H em sua agenda;
  3. Todas as informações trocadas entre você e os profissionais do Canal Orientação Saúde 24H são confidenciais. As ligações são gravadas e protegidas por sigilo e responsabilidade médica e de saúde;
  4. As orientações realizadas durante o atendimento telefônico não substituem ou modificam a avaliação de seu médico. Tais informações devem ser consideradas somente como um serviço informativo e não são destinadas a substituir a análise de seu médico sobre a sua condição de saúde, plano terapêutico por ele prescrito ou riscos de um procedimento.
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