Informações, você consulta aqui. Caso tenha qualquer outra dúvida, entre em contato conosco! Será um prazer lhe atender.

Saúde

Serviço pelo qual unidades de saúde como clínicas, laboratórios, entre outros, e profissionais de saúde cadastrados em nossa rede oferecem preços diferenciados e atendimento de qualidade. São consultas em diversas especialidades, exames, tratamentos, procedimentos e muito mais.

Todos os procedimentos ambulatoriais, consultas, tratamentos odontológicos, fisioterapia, psicologia, nutrição, fonoaudiólogos, dermatologia estética, pacotes cirúrgicos (de acordo com detalhamento no site) e outros procedimentos relacionados a saúde e com baixa ou nenhuma complexidade. Você também pode usufruir de vacinas e exames ambulatoriais de análises clínicas e imagens como ultrassonografia, mamografia, tomografia, ressonância magnética, entre outros.

Para consultar, basta acessar www.ticketsaude.com.br, realizar seu login e dentro do seu perfil, clicar no menu “para você” e em seguida na opção Saúde. Na tela de pesquisar pode escolher uma das especialidades mais buscadas ou clicar no ícone de consultas, em seguida digitar seu estado e cidade, clicar em todas as categorias, escolher a categoria desejada e clicar para buscar. Irão aparecer todos os prestadores da especialidade informada que fazem parte da rede credenciada. Caso não encontre prestador local, sugerimos que busque pela cidade mais próxima. E se ainda precisar de auxílio em qualquer das etapas, fale com a nossa Central de Atendimento pelo (11)4063-1234. Horário de atendimento de segunda-feira à sexta-feira das 09h às 18h exceto feriados.

Poderá utilizar todos os cartões de crédito* das bandeiras abaixo:

Você pode parcelar em até 12 vezes.
*Incidência de taxa de juros e IOF. Sujeito à aprovação de crédito, dentro do limite disponível em seu cartão de crédito, de acordo com as regras do emissor.

Sim. Cliente TicketSaúde pode efetuar pagamentos de suas compras de saúde utilizando boleto bancário, transferências bancárias para os bancos participantes e débito em conta banco Itaú. E ainda, pode escolher a opção pagar com Saldo da Carteira Digital caso o seu pacote possua essa opção contratada pelo RH e tenha valor de saldo suficiente para quitar o valor da compra do serviço.

Após a compra é enviado um e-mail de confirmação para o cliente e outro para o prestador informando um código de pagamento, o qual chamamos de voucher e que contém o token. É possível consultar também o voucher e o token acessando o seu “Perfil do Usuário” ao entrar/logar na plataforma Ticket Saúde.

Token é o número que garantirá seu atendimento na clínica e/ou laboratório. É um código que confirma o pagamento.

Voucher é o e-mail com todas as informações necessárias para seu atendimento. Neste documento constam informações como o seu nome, telefone de contato do prestador, e-mail e endereço. Nele haverá também a informação de seu horário pré-agendado também.

O pré-agendamento é realizado no momento da compra, porém isto não garante que o cliente será atendido naquele dia e horário, pois as clínicas e laboratórios não disponibilizam seu horário integral online. Para realizar todo e qualquer agendamento é necessário entrar em contato com o prestador para verificar sua disponibilidade do atendimento, ou entrar em contato conosco através do telefone (11) 4063-1234 , que faremos a confirmação para você.

São realizados apenas cancelamentos solicitados até 48h antes do horário agendado para consulta ou exame. Para realizar um cancelamento, entrar em contato pelo telefone (11) 4063-1234.

No caso de não comparecimento do paciente nas consultas, procedimentos ou exames, o reagendamento junto a clínica/laboratório é de responsabilidade do cliente, e dependerá da disponibilidade do prestador. Se necessário conte com ajuda da Central de Atendimento (11) 4063-1234.

Para que possa ser atendido no laboratório/clínica no qual realizou o agendamento do exame é imprescindível levar o pedido médico/prescrição válida, ou seja, dentro do prazo de 30 dias ou sem a data, além de carimbada e assinada. E ainda o seu voucher atualizado com a confirmação do agendamento.

Descontos em Medicamentos

É um programa de descontos em medicamentos a partir de 20% em rede credenciada de farmácias físicas no Brasil. Os clientes que possuem esse produto em seu pacote de assinatura podem usufruir deste desconto sempre que precisar.

Quando o cliente realiza a assinatura de um pacote TicketSaúde que contenha o produto Descontos em Medicamentos, seu CPF é ativado no programa de descontos em medicamentos. O cliente estará apto a se dirigir a qualquer farmácia da rede credenciada parceira e comprar os medicamentos. Será gerada também uma carteirinha virtual disponível em seu perfil de usuário para facilitar a identificação do cliente na hora da compra.

A lista completa com as mais de 13mil farmácias e seus respectivos endereços está disponível na aba referente ao produto Desconto em Medicamentos na plataforma Ticket Saúde. Você também consegue visualizar quais são os medicamentos para os quais o desconto pode ser aplicado. É só clicar para ver rede credenciada ou lista de medicamentos dentro da aba em seu perfil de usuário ou estando deslogado.

Você deverá apresentar sua carteirinha virtual disponível dentro do seu perfil de usuário e/ou informar ao balconista que você possui o convênio VidaClass/Vidalink e o número do seu CPF. Se precisar de maior auxílio, envie-nos sua experiência para .

Farmácia Online

1. Escolha o produto: Você pode clicar na categoria no topo da página e em seguida escolher a subcategoria. Você pode também digitar o nome do produto, características ou modelo no campo de busca.
2. Carrinho de compras: quando você escolher o(s) produto(s), basta clicar em comprar e o item será adicionado ao carrinho, no topo do site. No carrinho você pode acrescentar ou excluir produtos, calcular frete e inserir cupons de desconto.
3. Identificação: estando satisfeito com suas escolhas, clique em “Finalizar”. Você será encaminhado ao login de cadastro. Caso possua cadastro basta se identificar com e-mail e senha. Caso não tenha cadastro clique em “cadastre-se agora” e preencha o formulário.
4. Escolha o endereço de entrega: Você deverá escolher o endereço de entrega. Se você optar por um novo endereço de entrega basta clicar em “Adicionar Novo”. Após este passo, na mesma página você escolhe o tipo de envio.
5. Pagamento: escolha a forma de pagamento, preencha ou confira as informações necessárias e clique em “Finalizar Compra”. Do lado direito você poderá visualizar as informações do seu pedido.
6. Confirme sua compra: Nesta tela você encontrará todas as informações sobre seu pedido. Confira e estando de acordo, você deverá aceitar os “Termos e Condições de Venda”. Ao clicar neste link uma janela abrirá para que você possa ler os termos e se estiver de acordo poderá aceitá-lo e finalizar sua compra.
7. Seu pedido foi concluído! Nesta tela você receberá o seu número de pedido e a partir daí todas as etapas do processamento serão enviadas no seu e-mail.

Acesse "Meus Pedidos” e verifique algumas informações:
1. Data de entrega: verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido.
2. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega.
3. Pagamento: confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
4. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição e entraremos em contato com você.

Se não identificar o seu problema na lista acima, por favor, entre em contato com nosso SAC (11) 4063-1234. Horário de atendimento de segunda-feira à sexta-feira das 09h às 18h exceto feriados.

https://www.vidaclassfarmaonline.com.br/politicas

Entre em contato com nosso SAC (11)4063-1234 em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

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Os prazos de entrega são uma estimativa e passam a vigorar após a confirmação do pagamento. Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagens ocorridas aos sábados, domingos, feriados e depois do horário limite de postagem, considerar o próximo dia útil como o "Dia da Postagem". Ao efetuar o pedido o prazo de entrega é estipulado e depende da transportadora escolhida no momento da compra. Verifique em “Meus pedidos”. Dia útil para entrega: De segunda a sexta-feira das 8:00 as 21:00. Excepcionalmente podem ocorrer entregas aos sábados.

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Nosso sistema de controle interno envia automaticamente ao Cliente um resumo da atual situação (status) do pedido ao e-mail cadastrado no ato da compra e toda vez que o "status" for alterado por algum de nossos departamentos um novo e-mail com o novo "status" será enviado. Caso não tenha recebido, verifique sua caixa de spam e se as informações de seu cadastro estão corretas. Não havendo impedimentos para o recebimento destes e-mails, por favor, entre em contato com nosso contato pelo e-mail contato@drogarialecer.com.br.

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Você poderá trocar ou devolver qualquer produto adquirido em nossa loja virtual mediante as condições abaixo:
- Arrependimento da compra: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
- Avaria (estrago) ocasionado no transporte: até 24 horas a partir do recebimento do produto;
- Defeito de fabricação: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Após esse prazo o produto será enviado para conserto junto à assistência técnica do fabricante; (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).
- Produto em desacordo com o pedido: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
A Lecer tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente ou o valor será ressarcido conforme a forma de pagamento utilizada no pedido.
Verifique nossa Política de Troca, Devolução e Arrependimento no link Política de Troca e Devolução .

Dependendo da etapa de processamento do pedido poderá ser possível a correção do endereço. Para corrigir o endereço após a conclusão do pedido, envie uma solicitação através do e-mail e se houver tempo hábil para a correção, faremos. Caso contrário será despachado para o endereço de entrega mencionado originalmente e nos casos de necessidade de reenvio os custos serão cobrados.

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Prazo para liberação do pedido pago com cartão de crédito:
O pagamento com cartão de crédito, por ser online, costuma ser instantâneo, mas eventualmente pode ocorrer em até 2 horas para a chegada da informação em o nosso sistema. Após a chegada da informação haverá a análise cadastral do comprador e poderá ser solicitado o envio de documentos do titular do cartão ou um contato telefônico com o mesmo para que o pedido seja liberado ou recusado por nosso departamento financeiro. O prazo para conclusão da análise é de até 48 horas.

Prazo para liberação do pedido pago com boleto bancário:
A liberação do pedido pago com boleto depende do processo e prazos da compensação bancária. A compensação é realizada pelos bancos e somente em dias úteis e à noite. A Lecer não tem nenhuma responsabilidade ou interferência sobre o processo de compensação. Somente após a compensação é que o pedido é liberado. É o banco onde o boleto é pago que envia a informação do pagamento para o nosso sistema e o status do pedido é atualizado para “Pago” automaticamente após a confirmação do pagamento.
O prazo para recebermos a confirmação pode demorar até 4 dias úteis.

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Verifique junto à portaria do seu prédio ou condomínio se alguém não recebeu para você. Se não for o caso ou mesmo assim não encontrou o recebedor, entre em contato com nosso SAC.

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Fazemos o acompanhamento das entregas e em casos de atraso ou não recebimento do pedido entraremos em contato para atualizá-lo sobre as providências que serão tomadas com esta ocorrência. Lembrando que no caso de falha da entrega, após tomarmos todas as providências e mesmo assim seu pedido não for entregue, você terá direito a um reenvio ou devolução do valor pago. Será feito uma auditoria na ocorrência para avaliarmos o problema na entrega.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC.

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Telemedicina

Você deverá possuir um pacote TicketSaúde que contenha o produto de Telemedicina Especialidades. A partir então estará apto a acessar a plataforma realizando login em seu perfil. Deverá selecionar a opção Telemedicina no menu Para Você, em seguida, escolher a especialidade de saúde para o qual deseja se consultar, adicionar no carrinho e efetuar o pagamento da consulta. Com a confirmação da compra da consulta, entre em contato ligando para o número 0800 que será exibido para agendar o melhor dia e horário para sua consulta. Será enviado um link para a sala virtual da consulta de telemedicina via sms e/ou email. As consultas de telemedicina acontecem por vídeo chamada.

Nossa plataforma de Telemedicina conta com a integração do serviço de prescrições digitais, pelo qual os profissionais da saúde que lhe atenderem poderão indicar e prescrever a melhor medicação* para o seu tratamento. A receita digital, contendo a assinatura eletrônica do(a) profissional, chegará até você por meio do envio de mensagens (SMS ou whatsapp) para seu celular e então poderá apresentar e comprar nas farmácias que aceitam a prescrição digital. Mas não se preocupe que a relação das farmácias irá junto com a prescrição. Válido também para solicitação e emissão de pedidos de exames e encaminhamentos.
* Restrições se aplicam.
** Sujeito à critério profissional.

A plataforma de Telemedicina conta com a mais alta tecnologia para armazenamento de dados criptografados, garantindo a sua segurança e privacidade. Suas informações ficarão disponíveis à equipe de saúde por meio de um prontuário digital, que somente irá acessá-lo em área restrita e mediante sua autorização.

Cliente TicketSaúde pode efetuar pagamentos de suas compras de consulta de telemedicina especialidades utilizando cartões de crédito à vista ou parcelado, boleto bancário, transferências bancárias para os bancos participantes e débito em conta banco Itaú. E ainda, pode escolher a opção pagar com Saldo da Carteira Digital caso o seu pacote possua essa opção contratada pelo RH e tenha valor de saldo suficiente para quitar o valor da compra da consulta.

Verifique se há limite disponível para a transação e tente novamente. Caso o problema persista, recomendamos entrar em contato diretamente com a operadora do cartão. Também observe se o cartão de crédito é um modelo tradicional ou pré-pago, pois alguns cartões pré-pagos podem ser recusados. E se a transação não tiver sido autorizada devido a uma inconsistência na plataforma, fale com a Central de Atendimento. E se a transação não tiver sido autorizada devido a uma inconsistência na plataforma, fale com a Central de Atendimento através do (11)4063-1234, com horário de atendimento de segunda-feira à sexta-feira das 09h às 18h, exceto feriados.

É possível aguardar a sua presença numa tolerância máxima de 10 (dez) minutos para se realizar a consulta. No entanto, é importante que esteja disponível para a consulta no horário escolhido, evitando assim quaisquer transtornos.

A plataforma permite cancelamentos e/ou alterações de consultas, sem custos, desde que os mesmos sejam feitos com antecedência mínima de 24 horas do horário agendado. Após este período já não será possível efetuar o cancelamento e/ou ter direito a um estorno, pois a agenda do profissional da saúde estará bloqueada para o seu atendimento. No reagendamento você deverá entrar em contato ligando para o mesmo número 0800 que ligou para realizar seu agendamento. Peça para o atendente do 0800 um novo dia e horário, conforme sua necessidade e disponibilidade do profissional de saúde. Lembrando que para isso não haverá cobranças adicionais, exceto se houver diferença de valor das consultas. O mesmo vale para trocas de profissionais da saúde.

Se for identificado que a falha técnica partiu de sua residência/do seu lado, não terá direito a um reagendamento. Mas se for constatada a falha técnica sob responsabilidade da VidaClass ou se o profissional da saúde não comparecer para seu atendimento, ficará garantido um reagendamento. Neste último caso, você deverá notificar o problema ocorrido enviando um e-mail para  , o mais breve possível. Seu caso será analisado e você receberá uma resposta no prazo de 48 horas.

Você poderá fazer o upload de documentos antes ou durante a consulta em campo específico para isso dentro da plataforma e estes documentos ficarão disponíveis para o profissional da saúde visualizá-los.

Estão contemplados retornos em até 15 dias sem custo adicional para as consultas de especialidades médicas. Para marcar o retorno, entre em contato ligando para o mesmo número da Central 0800 que fez o seu agendamento da consulta, informe seu CPF e número de token da consulta. Receba novo sms e/ou e-mail com a data e horário do retorno, bem como o link para acesso à sala virtual da consulta.

O serviço de Telemedicina conta com as principais especialidades médicas e de saúde, por exemplo Clinico Geral, Dermatologia, Pediatria, Enfermagem, Psicologia e Nutrição, entre outros. Estamos em constante atualização dos profissionais cadastrados e sempre em observância às normatizações dos Conselhos de saúde do país para atendimento à distância.

Você tem o direito de solicitar o cancelamento da consulta sem que haja qualquer cobrança desde que esta seja feita em até 24 horas antes do horário agendado. Para auxiliarmos neste cancelamento, entre em contato o mais breve possível com o SAC VidaClass no (11) 4063-1234, horário de atendimento de segunda-feira à sexta-feira, das 09h às 18h, exceto feriados.

Clube de Benefícios

O Clube de Benefícios compreende uma rede de parcerias com lojas físicas e lojas virtuais para descontos em uma variedade de produtos e serviços de diferentes categorias. Essas categorias podem ser conferidas na página do produto.

Não. Os parceiros do nosso Clube de Benefícios são livres para oferecerem os melhores descontos e estes podem variar em função de datas sazonais e situações de mercado. Acompanhe sempre as novidades acessando a página do Clube em seu Perfil de Usuário.

Quando você escolher o benefício, deverá clicar no link “quero utilizar experiência”. Aparecerá então uma tela com as instruções de desbloqueio e ativação do desconto específico daquele benefício.

Os benefícios podem contemplar descontos variados sobre um produto ou serviço, além de créditos em reais. Os descontos dos benefícios são aplicáveis em três formatos:
1. Geração de cupons para serem apresentados em estabelecimentos físicos (via impressa ou virtual);
2. Geração de códigos de cupons a serem inseridos no momento de transação de compra de produto/serviço;
3. Redirecionamento para website do estabelecimento, cujos produtos/serviços mostrados na página já possuem o valor com desconto.

Confira as instruções de desbloqueio e ativação de cada benefício, bem como a data de expiração do cupom (quando houver). Se precisar de maior auxílio, envie-nos sua experiência para .

Orientação 24 horas

O Orientação Saúde 24h compreende um produto de orientação médica e de saúde por telefone, pelo qual os nossos clientes podem falar com um profissional de saúde sobre dúvidas, queixas e bem estar geral, através de uma Central 0800 que atende 24horas por dia e 7 dias por semana.

Uma vez que você possua o produto Orientação Saúde 24h dentro do seu pacote de assinatura, poderá falar com um profissional de saúde de forma ilimitada, ou seja, sempre que precisar, não importa o dia e a hora. As ligações para a Central 0800 do Orientação Saúde 24h são gratuitas.

Para melhor condução do seu atendimento, inicialmente você conversará com um enfermeiro que fará a triagem do motivo do seu contato e este profissional passará todas as orientações de saúde sobre seu caso. Conforme sua necessidade o enfermeiro poderá transferir para um médico que dará continuidade ao seu atendimento até que se sinta bem.

O auxílio em saúde no geral deve ser dado a quem precisar. O Orientação Saúde 24h pode prestar o atendimento a terceiros, mas é imprescindível informar os dados de cadastro destes, por exemplo, uma mãe pode ligar para falar sobre sua filha, mas precisará informar os dados da filha.

Seguros

A VidaClass estabelece parcerias com Seguradoras devidamente reguladas pelo órgão Susep (Superintendência de Seguros Privados) no Brasil para oferta de seguros que tragam possibilidades de coberturas indenizatórias ao segurado em diferentes situações emergenciais, especialmente de saúde e de vida. A VidaClass figura como a Estipulante dos seguros, ou seja, é a pessoa jurídica que contrata uma apólice coletiva de seguros, ficando investida dos poderes de representação dos segurados perante as sociedades seguradoras. E cabe às Seguradoras a responsabilidade de validar, legitimar e executar as coberturas. O Ticket Saúde é o representante das vendas dos seguros.

Para contratação, entre na página de seguros e escolha o seguro que melhor se adequar ao seu perfil dentre as opções disponíveis. Preencha o formulário com seus dados pessoais, faça o download das Condições Gerais do seguro, dê o aceite. Em seguida, faça a transação de compra através do meio de pagamento disponível.
Cada seguro possui uma limitação de idade, que pode ser de 65 – 70 – 80 anos. É preciso observar a idade antes de concluir a compra, pois o seguro perde a cobertura assim que o segurado completa a idade limite.

Cada seguro oferecido pela VidaClass em consonância com as regulamentações das Seguradoras e da Susep possui uma apólice e esta apólice fica apenas sob os cuidados da VidaClass. No entanto, o segurado pode receber até dois documentos comprobatórios do seu seguro:
1. Resumo de Aquisição de Compra;
2. Certificado Individual.
Em ambos, constam os dados da apólice, do seguro e do segurado. O 1) Resumo é enviado para o e-mail cadastrado instantes após a confirmação da compra e também fica disponível dentro do perfil do usuário. Já o 2) Certificado é emitido pela seguradora em até 60 dias.

Não. Os seguros são pessoais, intransferíveis, somente para o titular. Caso o dependente tenha interesse, ele deve contratar um de forma individual.

É necessário buscar os canais de atendimento da Seguradora responsável pelo seu seguro contratado, disponíveis dentro da página do produto em nosso site e também dentro das Condições Gerais. Para cada tipo de seguro, existe uma relação de documentações que devem ser reunidas e enviadas à Seguradora por e-mail e/ou por correios. Já para acionar as Assistência, ligue para o número 0800 correspondente. Conte com o SAC VidaClass (11) 4063-1234 para auxiliá-lo neste processo.

A partir do momento em que a Seguradora confirma o recebimento da documentação completa, são contados 30 dias úteis para deferimento/indeferimento e pagamento do valor indenizatório da cobertura. Caso falte um documento e/ou a Seguradora solicite comprovante adicional, o prazo de 30 dias é reiniciado.

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