TicketSaúde é o benefício ideal para você cuidar da sua saúde e de quem você ama com qualidade e acessibilidade.
Este espaço é para que você, colaborador, possa fazer a solicitação do seu TicketSaúde com praticidade e segurança. Faremos o contato com sua Empresa e cuidaremos de todos os detalhes para que seu pacote seja ativado e você possa aproveitá-lo. Afinal, saúde é tudo na vida.
É só seguir o passo a passo:
1. Preencha o formulário com seus dados de cadastro
4. Aguarde a confirmação de adesão por parte do RH da sua Empresa
2. Indique no formulário qual pacote TicketSaúde deseja aderir
5. Receba um e-mail de boas-vindas com login e senha para acesso à plataforma TicketSaúde
3. Insira nome e CNPJ da Empresa a qual pertence
6. Utilize seu TicketSaúde

Pacotes Disponíveis para Adesão

Informações importantes
  • O envio do formulário preenchido não garante a contratação do seu pacote. O formulário sinaliza o seu interesse em obter o pacote. É necessário a confirmação por parte do RH da Empresa para ativação do pacote;
  • A partir do envio do formulário, seus dados serão enviados à sua Empresa para validação e aprovação do pacote;
  • Para solicitações enviadas entre os dias 1 - 15 de cada mês, prazo de resposta da ativação e liberação do seu acesso ocorre até o dia 25 do mesmo mês;
  • Para solicitações enviadas entre os dias 16 - 31 de cada mês, prazo de resposta da ativação e liberação do seu acesso ocorre até o dia 05 do mês seguinte;
  • Para maiores informações sobre os pacotes e formas de adesão, consulte o RH da sua Empresa;
  • Para suporte e dúvidas em geral, ligue para 4003-7333 durante horário comercial.

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